banner clube ella2.png

Somos o seu clube de vantagens!

Queremos aproximar você dos melhores produtos e serviços de qualquer lugar do Brasil.

Disponibilizamos através de nosso portal, conhecer as melhores empresas e consumir produtos e serviços de qualidade com as vantagens que somente nosso clube pode proporcionar a você.

Dessa forma as empresas ficam mais presentes no seu dia a dia e com essa proximidade geramos recompensas em troca de benefício e fidelização.

O clube veio para transformar o relacionamento entre empresas com seus clientes.

Os participantes do clube Ella são constantemente impactados por campanhas desenvolvidas especialmente para eles. Ou seja, são incontáveis produtos e serviços com descontos diferenciados válidos apenas para você.

Work Experience

Março 2019

Julho 2021

Lançamos o melhor e mais humanizado aplicativo de serviços e produtos de beleza e bem-estar do Brasil. Agende serviços de beleza e bem estar com os melhores profissionais do mercado.

Por meio de nossa multiplataforma lançamos o clube Ella de vantagens, agregando mais valor aos nossos clientes e usuários e o universo empresarial.

Siga em nossas redes sociais

• LinkedIn - Black Circle
Loja de moda