banner clube ella2.png

Somos o seu clube de vantagens e benefícios!

Queremos aproximar você dos melhores produtos e serviços em todo Brasil com experiências diferenciadas. Através do Clube, você tem a oportunidade de conhecer inúmeras empresas, consumir produtos e serviços em primeira mão, com as vantagens e benefícios que somente CLUBE ELLA pode proporcionar a você.

Dessa forma as empresas ficam mais presentes no seu dia a, e essa proximidade geramos recompensas em troca de benefício e fidelização. Aqui seu dinheiro vale mais. O clube veio para transformar e inovar o relacionamento entre empresas e clientes.

Os participantes do clube Ella são constantemente impactados por campanhas desenvolvidas especialmente para eles. Com incontáveis produtos e serviços com descontos inéditos, válidos apenas para você.

Work Experience

Março 2019

Julho 2021

Lançamos o melhor e mais humanizado aplicativo de serviços e produtos de beleza e bem-estar do Brasil. Agende serviços de beleza e bem estar com os melhores profissionais do mercado.

Por meio de nossa multiplataforma lançamos o clube Ella de vantagens, agregando mais valor aos nossos clientes e usuários e o universo empresarial.

Siga em nossas redes sociais

• LinkedIn - Black Circle
Loja de moda