PRECISA DE
AJUDA?

Sem problemas! Primeiro me conta se você é cliente e e precisa de ajuda para usar o cupom de desconto exclusivo ou se você é empresário e quer cadastrar sua empresa conosco, assim posso te mostrar algumas dicas que podem te ajudar a resolver seu problema. Caso contrário você poderá pesquisar abaixo em perguntas mais frequentes. Talvez sua dúvida possa estar em uma das perguntas.

Clube Ella - Perguntas frequentes

Eu pago alguma coisa para usar os cupons?

O Club Ella é 100% gratuito, sendo assim aproveite o quanto quiser!

Eu faço a compra nas lojas por onde?

Para realizar uma compra com o nosso cupom exclusivo é importante ler as regras de uso do mesmo que consta na página de cada cupom da empresa que você pesquisou. Algumas delas aceitam apenas para compras no site da empresa e loja física e outras apenas loja fisíca ou online pelo site.

Posso usar o cupom mais de uma vez?

Depende das regras de uso de cada cupom, tem lojas que aceitam mais o uso mais de uma vez em seus produtos, outras é apenas uma vez por CPF.

Preciso criar uma conta para usar o clube?

Para usar os cupons não é necessário criar uma conta, mas você pode criar uma conta se quiser receber novos cupons exclusivos direcionados apenas para você, mas isso é uma escolha sua.