POR TEMPO LIMITADO - Economize até 40% de desconto no plano anual

logo clube ella redondo.png

Vantagens para iniciar com o pé direito e fidelizar seus clientes

Aproveite essa oportunidade e economize até 40% no plano anual. Saiba mais como funciona logo abaixo e escolha o ciclo de assinatura.

Veja os benefícios que você receberá ao assinar o nosso plano Starter

STARTER

* Selo com logo da sua empresa na categoria

* Pesquisa direta pelo seu nome na busca

* Página exclusiva de cupons da empresa

* 1 cupom disponível

* Suporte humanizado

Escolha o ciclo de assinatura

Aproveite a oportunidade e assine o plano anual para receber 40% de desconto no valor

MENSAL

R$

/MÊS

*Pagamento mensal recorrente podendo ser

cancelado a qualquer momento sem

taxa de cancelamento.

Pagamento no cartão de crédito na forma recorrente podendo cancelar a qualquer momento de acordo com o ciclo escolhido. Dúvidas leia nossos termos de serviços

Promoção válida até 30 de agosto de 2022 (07:00 GMT). Desconto válido somente para planos anuais adquiridos durante a promoção. Os preços não incluem impostos, determinados de acordo com seu endereço de cobrança. O preço final se encontra na página de compra, antes de concluir o pagamento. Os cupons de anúncios são serviços e produtos de terceiros, portanto estão sujeitos aos Termos de Uso de tais fornecedores.

Baixe a apresentação exclusiva dos produtos deste plano clicando no botão abaixo:

Caso tenha alguma dúvida ou precise de um suporte comercial, clique no botão abaixo para iniciar uma conversa!

MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITO

Visa_Inc._logo.svg.png
hipercard-logo.png
234410661536298173-512.png
mastercard.png
payment_method_american_express_card-512

SEGURANÇA

fhb-rack-delivery-seguro.png
compra-segura.png
geotrust-logo.png

Ella App Servicos de Internet - LTDA - CNPJ: 32.134.977/0001-98. Endereço comercial: Av. José Loureiro da Silva 2251 - Centro - Gravataí. Endereço eletrônico: www.clubeella.com.br - By ® Ella App – Todos os direitos reservados. Fale conosco: vendas@clubeella.com.br

Todos os planos são efetivados em até 48 horas.

ANUAL

R$

*Pagamento no boleto ou cartão de crédito no valor total de R$ 358,80, equivalente a 12 meses de R$29,90 mensal.